Minha filha terminou agora a residência, é radiologista, Dra. Marcelli Cartaxo Neves, e ela se especializou na parte de tomografia e de ressonância, e como ressonância é um complexo médico, em termos de imagem, não se dá, não pode ser só um profissional que consiga dar os laudos em alto nível de todas as partes da ressonância, seja na parte torácica, seja parte neuro, seja parte ortopédica, seja parte abdominal ou mesmo a parte ginecológica. Então, numa conversa com o Felipe, a Telelaudo, nós fizemos um comodato, um acordo, de eles nos prestigiarem e dar a força nos fornecendo os laudos na ressonância em conjunto com a Dra. Marcelli, que discute o caso, caso a caso com os colegas do Rio de Janeiro. Ela com isso, também, continua estudando, aprendendo, porque o pessoal no Rio, sem dúvida nenhuma, nós estamos muito satisfeitos pela qualidade dos profissionais que a Telelaudo tem, os nossos laudos já foram para São Paulo, já foram para Recife, Fortaleza e foi bastante elogiado pela qualidade do exame e, claro, pela qualidade do laudo com a ajuda da Telelaudo. Então, isso foi decidido muito bem, espero que o nosso acordo, nossos convênios, se perpetuem mesmo depois da minha vida, com a minha menina.
Eu acho que, sem duvida nenhuma é o futuro da medicina brasileira, porque entre você criar, construir uma empresa particular, uma clínica, e você ter um conjunto de profissionais de alto nível te dando suporte técnico e médico, é preferível que você faça isso. Existe uma taxa de pagamento que é natural, é um trabalho e todo mundo merece receber seus honorários.
Eu me sinto, em nome da Clínica, bastante satisfeito. Melhorou bastante o nosso nível profissional, a Clínica criou mais nome ainda. Claro, tinha um nome razoável em todo o Nordeste e agora, com a ajuda da Telelaudo, vamos chegar a um futuro brilhante, como o Brasil merece.”
Dr. Péricles Neves, Radiologista e Fundador da
Clínica Radiológica Dr. Péricles Neves, em 2 de maio de 2014.