JPR 2015 começa amanhã! E nós da Telelaudo temos muitos motivos para comemorar!

 Em Radiologia

São esperadas mais de 20 mil pessoas que compartilharão conhecimento de ponta nos 28 cursos ministrados em 20 salas simultâneas.

E, claro, a Telelaudo estará entre as 110 empresas presentes, no stand 65. Para nós é um momento muito especial, pois foi na edição de 2009 deste mesmo evento que a Telelaudo nasceu! Esta é a nossa sétima participação, ocasião que nos permite avaliar o quanto já caminhamos e o outro tanto que ainda temos pela frente na missão levar radiologia de qualidade para todas as regiões do país.

DSCN27724884 (1)

DSCN27884900

Faça-nos uma visita e venha conhecer nosso método de trabalho, estudos de caso e Sistema Operacional para telerradiologia. Aguardamos vocês por lá!

Mais detalhes sobre a JPR 2015

O evento terá 6 mil congressistas com mais de 500 trabalhos aprovados. Terminada em janeiro deste ano, a submissão de painéis e temas livres foi sucesso absoluto.

Este ano, a JPR terá diversos modelos de apresentação, como material impresso, versões digitais e comentados, a serem apresentados no horário de almoço em 30/04 e 01/05.

Casos do Dia, dinâmica colaborativa para diagnósticos volta na JPR 2015

A JPR procura, todos os anos, inovar na forma como aborda a participação científica de seus delegados. Sucesso ano passado, este ano teremos novamente a dinâmica “Casos do Dia”. Nos dias 30/04 e 01/05, serão apresentados oito casos nos monitores da Seção Casos do Dia, situada ao lado da sala do Sócio SPR, Hall F, para que os participantes do evento apontem os seus diagnósticos.

A participação é feita de forma direta e simples: basta avaliar os casos apresentados, preencher o formulário de diagnóstico e depositá-lo na urna que fica no mesmo local. O resultado é divulgado no dia seguinte à apresentação dos casos, juntamente com os nomes dos radiologistas que acertaram o diagnóstico.

Serviço

45ª Jornada Paulista de Radiologia | 1º Encontro Brasil – Península Ibérica
Quando: 30/04 a 03/05 no Transamérica Expo Center – São Paulo
Site: www.jpr2015.org.br

VAMOS CONVERSAR?

    [getparam utm_campaign]


    Artigos Recentes
    ×