Telemedicina reduz de 4 horas para 30 min o tempo de espera em pronto socorro
Em julho deste ano, o NewYork-Presbyterian Hospital lançou um programa de telemedicina que está mostrando toda a sua eficiência e já conta até com um plano de expansão para uma outra unidade em Manhattan.
O NYP-Weill Cornell ED Telehealth Express Care Service, como é conhecido o programa, diminuiu a média do tempo de espera dos pacientes com problemas mínimos de 4 horas para 30 minutos, sem sacrificar a qualidade do atendimento – conta Rahul Sharma, médico chefe do pronto socorro e diretor do programa de telemedicina do hospital.
Fonte: healthcareitnews.com
Crédito de imagem: healthcareitnews.com
Artigos Recentes
Em julho deste ano, o NewYork-Presbyterian Hospital lançou um programa de telemedicina que está mostrando toda a sua eficiência e já conta até com um plano de expansão para uma outra unidade em Manhattan.
O NYP-Weill Cornell ED Telehealth Express Care Service, como é conhecido o programa, diminuiu a média do tempo de espera dos pacientes com problemas mínimos de 4 horas para 30 minutos, sem sacrificar a qualidade do atendimento – conta Rahul Sharma, médico chefe do pronto socorro e diretor do programa de telemedicina do hospital.
Fonte: healthcareitnews.com
Crédito de imagem: healthcareitnews.com